quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Para meus queridos amigos e clientes...que venha 2014 com muito mais realizações e desafios!

Olá pessoal!

Quero aqui dividir com vocês a alegria da concretização do começo do meu sonho...

Tá doida? Assim, começo e já está comemorando? Pois é...

Para começar algo que gostamos deveria ser muito mais fácil (e até é para alguns), mas por outro lado há valores, críticas, e tantas coisas pra nos paralisar e nosso pior inimigo: NÓS MESMOS!  Nos ensinam a lidar com chefe, dizem que devemos praticar a resiliência, segurar os sentimentos e emoções em horário de trabalho, estar sempre a disposição, ficar até a hora que seja necessária no trabalho, se um dia quiser uma boa posição social e profissional. Acredito que para muitos isto funcione muito bem, não para mim.
Me ví nesta batalha, lutando com emocional, racional, opiniões alheias, etc...mas o mais importante até este momento, o primeiro obstáculo eu venci, ou seja, comecei. E quando a gente experimenta algo que é bom dentro da alma e do coração, te dá forças para saber que além do futuro do seu negócio financeiramente falando, já me sinto realizada até este momento pela aceitação do que produzi. Tenho "n" receitas e idéias fervilhando para colocar em prática...mas neste momento, quero dizer somente: OBRIGADA.

Agradeço aos meus amigos, que estão sempre ao meu lado me prestigiando e confiando que tudo isto é possível, a minha família que é o meu alicerce e estou aqui por acreditarem em mim, aos meus clientes os novos e os antigos que são a razão do constante estudo e aprendizado para poder oferecer e aperfeiçoar meus produtos. 

Que você ganhe a oportunidade de fazer o que faz seu coração vibrar e que 2014 esteja cheio de boas surpresas!

Grande beijo a todos e obrigada!
Feliz Natal e um 2014 maravilhoso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem aguardando verificação.