domingo, 15 de setembro de 2013

Os produtos Água de Flor foram passear na Essence

Olá!

Hoje com grande orgulho recebí email da minha querida amiga Denise com as fotos e publicidade dos produtos Água de Flor. Me encheu os olhos d'água e fico muito feliz que pelo que ela me contou os clientes estão gostando.

Por isso, copiei e colei aqui o email que ela me montou e enviou aos clientes e a mim e é como manteiga derretida que divido com vocês.

Queridos, com muita alegria apresento a vocês a Água de Flor que não são apenas Produtos Naturais, mas são formas de amor em delicados frascos, minucisamente preparados com muita dedicação, estudo e consciência.

Água de Flor
Produtos Naturais e Artesanais

                                                                             por Daniela Freire



 
(13)99142-5165-claro     (13)98839-9530-oi    (13)98119-0141-tim
Daniela Freire
 
Entre no blog e participe desta maravilhosa viagem a um universo de aromas e cosméticos naturais e saudáveis
Você também encontra os Produtos Água de Flor na Essence (13)3363-2698 com Denise.

Agora é torcer e trabalhar muito para este começo que considero abençoado.

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem aguardando verificação.